Sem categoria

Inspiração para deixar ambientes mais espaçosos

Que tal ideias inspiradoras para deixar seu ambiente maravilhoso? Tire o máximo que seu espaço pode dar organizando móveis e também apostando em iluminação. Estas propostas trazem bom gosto e eficiência para deixar a sala linda, espaçosa e funcional sem a necessidade de mexer na estrutura do local. Confira!

 

Espelhos

Os espelhos são uma das melhores maneiras de fazer o ambiente ter um aspecto mais aberto e arejado.  Espelhos promovem um impacto dramático quando bem colocados, refletindo a toda a luz disponível no local.

Espelhos 2

Mantenha tudo alinhado

Tente implementar impressões geométricas e lineares. Isso dá a um pequeno espaço uma sensação de estrutura, ao mesmo tempo que proporciona a ilusão de comprimento e largura adicionais.

mantenha as coisas lineares

Parede de livros

Considere usar uma parede vazia como biblioteca. Isto dará mais vida ao ambiente, além de ser um local que fornecerá muitas oportunidades de armazenamento, e também garantindo um efeito elegante. Para dar um toque ainda mais charmoso, escolha uma cor rica, como o verde desta sala, por exemplo.

livros

Dê vida ao seu espaço

Não é segredo que as plantas dão vida e beleza a qualquer sala na casa. E com um pouco de criatividade, a aparência de seu ambiente ficará ainda mais linda. Uma sugestão para salas compactas, é suspender as plantas para não ocupar espaços ao chão.

suspensa

Ilumine

A iluminação é uma das grandes aliadas para deixar qualquer ambiente espaçoso. A iluminação em camadas mantém a luz em vários níveis através de lâmpadas de chão, lustres e demais luzes. Esta sobreposição iluminada acaba por criar um ambiente lindo e bem temperado.

camadas

 

Share: