Sem categoria

Curitiba vai ganhar Complexo Gastronômico

faivre

Curitiba é um dos principais polos gastronômicos do Brasil. Com chefs consagrados, restaurantes de qualidade e muita inovação na área gastronômica, a capital é o paraíso para quem quer comer bem. E o melhor é que a cidade da boa gastronomia vai ganhar mais uma fatia de delícias. É o Pátio Faivre.

 

Na Rua Doutor Faivre (nº 229), no centro da cidade, o empreendimento está funcionando em soft open e será inaugurado oficialmente, com todas as suas operações, no dia 01 de março. Pensado para quem busca qualidade gastronômica em um ambiente moderno e aconchegante, o Pátio Faivre conta com oito operações que atendem todos os gostos e bolsos: General Chopp ‘n’ Beer, Paradoja Bar, Tom Pastel, Delicious Bubble Waffle, Pasta La Vista, King Shawarma, Dr. Salgado Food Factory e Purple Root’s.

 

O Pátio Faivre tem uma ampla área coberta, com capacidade para  400 pessoas. O espaço também conta com com atrações musicais, é um ambiente Pet Frendly e aceitará reservas para aniversário. O complexo gastronômico trará excelentes opções para almoços, happy hour e muitas outras ocasiões. O horário de funcionamento é das 11h às 23h, de segunda a sábado.

 

Opções do Pátio Faivre

 

General Chopp ‘n’ Beer: com duas unidades em Curitiba, o empreendimento serve hambúrgueres artesanais grelhados, fritas e chopp artesanal. Todos os produtos são de produção própria.

 

Paradoja Bar: o empreendimento conta com três unidades na cidade. Ganhou destaque por servir fish‘n chips e pizzas saborosas, tudo preparado na hora, além de drinks especiais.

 

Tom Pastel: como o nome já diz, trata-se de uma incrível operação especializada em pasteis doces e salgados. Destaque para os pasteis gigantes (GG), servidos com muito recheio, e para os sabores mais pedidos: costela e de strogonoff.

 

Delicious Bubble Waffle: o empreendimento ganhou fama em Curitiba por servir um irresistível waffle recheado em formato de cone, tortas e sorvetes.

 

Pasta La vista: para aqueles que não vivem sem uma bela massa artesanal preparada na hora. Além disso, o restaurante trabalha com saladas, risotos e vinhos.

 

King Shawarma: empreendimento especializado em Shawarma de carne bovina e frango.

 

Dr. Salgado Food Factory: uma grande variedade de salgados deliciosos, fresquinhos e feitos na hora.

 

Purple Root’s: cada vez mais consumido na capital paranaense, o açaí também ganhou um espaço especial no Pátio Faivre com diversos topping’s e frutas para acompanhar.

Share: