Por que escolher um apartamento com sacada?

Quem não adora uma sacada? O espaço diferenciado que faz parte de muitos apartamentos é o lugar perfeito para curtir momentos de sossego e tranquilidade. Um fim de dia ou mesmo uma manhã pode começar com outro enfoque quando você resolve usar sua sacada para ler, meditar ou ficar na rede. Além disso, a sacada é um bom local para receber amigos e visitas e curtir momentos de lazer.

Confira aqui neste post alguns motivos do porquê vale a pena investir num apartamento com sacada.

1) Ambiente perfeito para receber visitas

O café da manhã ou da tarde fica mais charmoso e aconchegante quando servido na sacada, pois a sensação de estar ao ar livre dentro de casa é maravilhosa. Ter uma sacada no seu apartamento inspira a convidar pessoas queridas com mais frequência para visitar o apartamento.

2) Churrasqueira

Para aqueles imóveis que contam com churrasqueira na sacada, a coisa fica melhor ainda. Reunir a família enquanto prepara aquela carne saborosa, em um lugar agradável e privativo é simplesmente maravilhoso.

3) Para relaxar

Com a sacada você não precisa sair de casa para relaxar ao ar livre. Seja sua sacada uma extensão da sala de estar ou não, você poderá aproveitar momentos especiais para meditar, refletir, ler um livro ou mesmo curtir a paisagem da região onde mora. Redes, pufes ou poltronas podem dar um aspecto ainda mais aconchegante ao espaço. Sem falar que dá para aproveitar o sol e o ar fresco durante vários momentos do dia.

 

4) Ter sua própria horta ou jardim

Toda a luz natural presente na sacada torna o espaço perfeito ideal para cuidar de flores, temperos e plantas em geral. Caso o espaço seja pequeno, pode-se optar por criar um jardim vertical, uma tendência em muitos empreendimentos, que precisa somente de uma parede livre para ser desenvolvido.

Está convencido de que ter uma sacada no seu apartamento é pura vantagem? Então confira alguns imóveis fantásticos disponíveis na Baggio Imóveis que certamente vão encantar você! Confira:

(Clique nas imagens para saber mais sobre os imóveis)

Elegante e com três salas integradas, este imóvel no Ecoville é pura sofisticação. Além de 03 dormitórios e 04 vagas de garagem, oferece uma maravilhosa sacada com churrasqueira.

No Água Verde, este imóvel traz um belíssima sacada com excelente orientação solar. O apartamento oferece ainda 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, garagem e muito mais.

 

Apartamento novinho no Ecoville. Conta com 03 dormitórios, sendo uma suíte, sacada com churrasqueira, 02 vagas de garagem, entre outras coisas. Um espetáculo para quem deseja viver bem!

No coração do Vila Isabel, este excelente apartamento traz 03 quartos, suíte espaçosa, ampla área de sacada fechada com churrasqueira. Vale a pena conhecer!

 

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress