Sem categoria

Descomplica: Entenda o que é Cronograma Físico, Estilo Arquitetônico, Granilite e Reserva de Propriedade

descomplica (2)

O ano já começou e as possibilidades de você fazer um ótimo negócio também. Por isso a gente traz o primeiro “Descomplica” de 2018. A ideia desta série é simplificar um pouquinho alguns termos que são parte essencial do dia a dia de quem atua no Mercado Imobiliário, mas que podem ser um tanto complicados para quem não é da área. Vamos entender hoje o que significa Cronograma Físico, Estilo Arquitetônico, Granilite e Reserva de Propriedade.

 

Cronograma físico : Representação gráfica do tempo previsto para a execução de determinada obra.

 

Estilo arquitetônico : O estilo adotado pelo arquiteto nos projetos de edificações. Exemplos: estilo clássico, neoclássico, contemporâneo e moderno.

 

Granilite : Revestimento, geralmente utilizado em pisos e rodapés, composto por pedaços de mármore e granito, cimento, areia e água. Pode-se acrescentar pó colorido à mistura, dependendo do efeito desejado.

 

Reserva de propriedade: Direito dado ao vendedor, em compromissos de compra e venda, de se manter proprietário do bem que está sendo vendido, até que o comprador cumpra as obrigações previstas no contrato.

 

Ficou um pouco mais claro? Esperamos que sim! Mas aproveitamos para dizer que a Baggio Imóveis está a sua inteira disposição para sanar quaisquer dúvidas sobre imóveis que você possa ter. Quer saber das melhores oportunidades do Mercado Imobiliário? Entre em contato com a gente através de um dos nossos canais de comunicação:

– Telefones: (41) 3015-2727 ou (41) 3077-7707
– Site/chat: www.baggioimoveis.com.br
– E-mail: sac@baggioimoveis.com.br
– Whatsapp: locações: (41) 9821-9449 | vendas: (41) 9677-0057 (plantão)
– Viber: (41) 9821-9449
– Skype: baggioimoveis

Redes Sociais:
 Facebook
 Twitter
 Instagram
 Linkedin

Share: