Sem categoria

Descomplica: Saiba o que é benchmark, lambris e pesquisa pós-ocupação

DESCOMPLICA 7

Nossa campanha “Descomplica” tem como finalidade somente um objetivo: deixar você a par de todos os termos e expressões mais utilizados em transações imobiliárias. Isso, além de esclarecedor, dará mais segurança na hora de fechar um ótimo negócio. São palavras que vivem na ponta da língua de corretores, agentes imobiliários, até mesmo em muitos contratos. Mas que podem não ser comuns ao seu dia a dia. Então vamos lá! Para hoje, entenda o que é Benchmark, Lambris e Pesquisa de pós ocupação:

– Benchmark – Índice utilizado para comparar a lucratividade entre investimentos, produtos, serviços e taxas.
– Lambris – Palavra de origem francesa, também conhecida como lambri ou lambril. Revestimento interno de parede, usado para fins decorativos ou proteção contra frio, umidade e barulho. Pode ser feito em madeira, mármore ou outros materiais, em uma peça única ou em painéis – utilizado na parte inferior da parede ou do chão ao teto.
– Pesquisa de pós-ocupação – Realizada com moradores de empreendimentos após sua entrega e determinado tempo de utilização do imóvel. A pesquisa permite uma avaliação detalhada da opinião dos entrevistados a respeito dos pontos fortes e fracos da construção, projeto, atendimento ao cliente das áreas da empresa com as quais teve contato, entre outros aspectos.

Ficou alguma dúvida? Estamos sempre prontos para auxiliar você! Já conhece nossos canais de comunicação? É só entrar em contato com a Baggio Imóveis através de uma destas opções:

– Site/chat: www.baggioimoveis.com.br

– E-mail: sac@baggioimoveis.com.br
– Whatsapp: locações: (41) 9821-9449 | vendas: (41) 9677-0057 (plantão)
– Viber: (41) 9821-9449
– Skype: baggioimoveis

Redes Sociais:
– Facebook
– Twitter
– Instagram
– Linkedin

Share: