Tendências de cores para sua casa em 2018

Paletas (1)
FOTO: Paletas na ordem: Vedure, Playful, Discretion, TECH-nique, Far-Fetched, Resourceful, Intricacy, e Intensity (Pantone/Divulgação)

Está pensando em mudar e trazer novos ares para seu lar no o próximo ano? Encontramos uma boa base para você se inspirar. A Pantone revelou, no International Home + Housewares Show, as cores e tendências de design para 2018.

De acordo com a diretora executiva da Pantone, Letrice Eiseman, os metálicos são os novos neutros. Já as cores perolizadas são consideradas um imã para os olhos, e os tons intensos estão cada vez mais presente em nosso dia a dia.

Outra tendência revelada incluirá uma transição dos tons pastéis para cores mais intensas e brilhantes.  “As cores intensas parecem ser uma aplicação natural dos nossos estilos de vida intensos nos dias de hoje”, destaca a diretora.

Quer começar a planejar as novas tonalidades de sua casa? Confira sobre as oito paletas de cores que são a promessa para o próximo ano:  

Verdure – inspirada na natureza, essa paleta simboliza a saúde e a sensação de bem-estar.

Resourceful – um mix de tons quentes e frio, a proposta é combinar opostos, como laranja e azul, por exemplo.

Playful – para sorrir. A paleta tem tons alegres, como amarelo, azul e verde.

Discretion – tons leves estarão com força em 2018. Principalmente, o rosa. A cor ganha cada vez mais espaço, de acordo com o estudo.

Far-fetched – cores quentes e terrosas. A proposta aqui é misturar diferentes culturas.

Intricacy – tons de preto, cinza, marrom e amarelo, mas com um toque metálico.

Intensity – drama é a palavra-chave para definir esta paleta. Laranja, vinho e dourado, em tons fechados para traduzir a intensidade proposta.

Tech-nique – as cores perolizadas estão reunidas aqui. O estudo as define como tons que brilham de dentro para fora. Azul, turquesa e roxo são os destaques.  

 

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress