Lugares bacanas para fazer fotos em Curitiba

Que Curitiba é uma cidade maravilhosa, todo mundo sabe! Agora, você sabia que há espaços maravilhosos na nossa capital e região para fazer sessões de fotos? Além dos pontos turísticos e parques, há lugares perfeitos e até românticos  para registrar momentos inesquecíveis. Vamos dar uma conferida?

Laggus

Quem quiser fazer uma sessão com por do sol e água, mas não quer ir até a praia, o Laggus é uma ótima opção. O local é um residencial náutico próximo ao Parque Passaúna. Lá existem 3 trapiches na represa e uma vista fantástica. Possibilidade de diversas ambientações, como por exemplo usar o um céu em evidência, ou mesmo puxar mais para o lado das árvores e propor um ensaio com mais cara de campo. Para poder fazer o ensaio, o casal precisa fazer a locação de uma das diversas casas do residencial.

Estância Ouro Fino

Perfeito para aqueles que gostam de campo e um clima romântico nas fotos. O local fica em Campo Largo, há 38km de Curitiba, e possui fácil acesso além de contar com uma ótima infraestrutura. O estilo do local é realmente lindo e é a pedida perfeita para os dias de sol.

 

Teatro Paiol

As luzes acesas à noite no Teatro Paiol tornam o espaço ainda mais bonito. Além disso, a localização bem próxima da região central da cidade também colabora garantindo fácil acesso

Paço Municipal

O efeito neoclássico do Paço Municipal de Curitiba permite fotos lindas, seja no ambiente interno ou no externo. Dentro, as escadarias e os janelões deixam a luz perfeita para ensaios.

 

Bosque Alemão

Talvez o local mais completo da cidade para fotografar. É indicado para ensaios de família, gestantes, casais, crianças, enfim, para todos. Conta com o Oratório Bach, que é uma sala para concertos musicais, a Torre dos Filósofos, que tem um mirante com bela vista, a trilha João e Maria, que fica em meio ao bosque de mata nativa e a Casa Encantada, com uma biblioteca infantil e contação de histórias.

 

Trilhos no Hugo Lange

Quer um cenário digno de cenas de filme? Procure pelos trilhos de trem no bairro Hugo Lange, próximo à rua Presidente Rodrigo Otávio. O resultado será incrível!

Museu Oscar Niemeyer

Embora não seja possível fotografar dentro do Museu, as fotos próximas ao MON também são muito procuradas, e podem ficar bem bonitas. Brincar com as curvas e a natureza próxima do museu são algumas das dicas dos fotógrafos.

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress