Sem categoria

Atendimento online personalizado

Para nós, a estar conectado com você é fundamental. Principalmente nos dias de hoje, quando tudo rola através do mundo digital, sejam pesquisas, musicas, filmes ou quaisquer informações de relevância. E dentro desta premissa, a Baggio Imóveis disponibiliza atendimento online personalizado.

Com uma proposta de agilidade e funcionalidade, a imobiliária faz valer mais esta ferramenta, tendo um diferencial no atendimento, seja para vendas, compras ou mesmo alugar. Todo mundo que busca um imóvel, utiliza a internet como o principal meio de pesquisa, e quando é disponibilizada uma equipe para efetuar o atendimento online, fica muito mais fácil e ágil de você encontrar aquela oportunidade adequada às suas necessidades. Já imaginou achar o imóvel dos seus sonhos na página e poder conversar imediatamente com um consultor ou corretor online para agendar sua visita?

 

Na Baggio Imóveis pode ser assim. Um atendimento online exclusivo. Isso mesmo! A Baggio Imóveis inova mais uma vez trazendo profissionais qualificados para dar o suporte que você precisar através de atendimento online.

 

Todos os nossos clientes podem contar com atendimento personalizado via e-mail, What’sApp, chat e demais canais de comunicação com toda agilidade. Como sempre, a tradição da Baggio Imóveis é atender às expectativas de seus clientes.

 

Quer falar com a Baggio Imóveis? É simples, basta acessar um dos canais de comunicação e nós teremos o prazer a auxiliar você. Confira abaixo nossos canais de comunicação online:

 

– Site/chat: www.baggioimoveis.com.br
– E-mail: sac@baggioimoveis.com.br
– Whatsapp: locações: (41) 9821-9449 | vendas: (41) 9677-0057 (plantão)
– Viber: (41) 9821-9449
– Skype: baggioimoveis

Redes Sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
Linkedin

Share: