Decore ambientes com objetos vintage

A decoração com objetos vintages é uma grande tendência do momento. E uma série de objetos, alguns antigos e outros nem tanto assim, podem incrementar espaços, criando mais identidade e estilo para espaços de sua casa. Confira!

Vinil


Os discos de vinil combinam perfeitamente com espaços ou salas de música mais descoladas. Além da experiência sensorial única, o vinil resgata todo o charme das residências dos anos 1970. Guardar os discos em prateleiras é uma alternativa que traz efeito visual interessante ao cômodo. Vale lembrar que o toca-discos é um complemento perfeito para qualquer ambiente.

Rádio


Existem rádios com os mais diversos tamanhos, materiais e funções que são capazes de combinar com qualquer cômodo. Os de madeira, pequenos e arredondados são a combinação perfeita para ambientes total White.

Máquina de escrever


Clássico dos clássicos, a máquina de escrever é totalmente vintage e um a excelente escolha para dar personalidade ao ambiente. Além do home office, o objeto pode ganhar destaque no quarto ou sala de estar. Como complemento, livros, plantas ou baús antigos são uma boa ideia.

Telefone


Quanto mais antigo e diferente for o aparelho, melhor! O item carrega uma memória afetiva bem intrigante para qualquer espaço.

Câmeras


De filmagem ou de fotografia, quando colocadas em prateleiras terão o mesmo efeito de quadros. As câmeras também podem complementar a decoração, fazendo um contraponto em locais com muitas cores, ou ainda tonalizando espaços neutros.

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress