3 dicas para curtir o fim de semana em Curitiba

Final de semana é o momento perfeito para sair de casa e curtir o que a cidade oferece de melhor. E neste sábado e domingo tem muita coisa legal para fazer na capital curitibana. Olha só que bacana as atrações que a Baggio Imóveis separou para você!

Curitiba Sunset Café

Curitiba Sunset Café recebe aniversário do Cine Truck

O sábado é para aproveitar! E ser for ao ar livre, com música ao vivo e comidinhas deliciosas, melhor ainda! É o que vai rolar no aniversário de um ano do Cine Truck, que acontece das 11h às 20h, em frente ao MON (Rua Marechal Hermes, 1016 Centro Cívico Curitiba – PR). Por lá, shows com as bandas Trio Vinil, com clássicos do cinema instrumental, e Cwblues, que traz o melhor do rock e blues, como Eric Clapton, Jimi Hendrix, Beatles e muito mais. No evento também são esperados cosplays de personagens famosos do cinema. A entrada custa R$ 5.

Jardim Secreto Fair

Jardim Secreto Fair reúne em feirinha produtores independentes com diversos produtos

Outra opção para curtir o sabadão rola no Micapullo – Armarinho Criativo, que recebe um evento recheado de produtos criativos e autorais na 15ª edição do Jardim Secreto Fair. A feira reúne produtores independentes, como estilistas, cozinheiros, designers, ilustradores e ceramistas, das 12h às 20h, com entrada gratuita. E para quem adora experimentar delícias, haverá degustação de diversas opções de comidinhas de expositores presentes no local. O Micapullo fica na Rua Professor Brandão, 550 Alto da Rua XV Curitiba – PR.

Domingo no MON

MON tem visitação gratuita no domingo

Domingo é especial! E o Museu Oscar Niemeyer oferece entrada livre! Que tal aproveitar o restinho do final de semana para visitar gratuitamente todas as exposições em cartaz no MON? Demais! E para deixar o pessoal mais a vontade ainda,  tem cafezinho esperto, passado na hora por baristas que, adivinha… é de graça também! O MON fica na Rua Marechal Hermes, 999 Centro Cívico – Centro de Curitiba – PR. 😉

(Visto em: Catraca Livre)

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress