Baggio Imóveis na Segunda 15zena de Descontos: O momento para fechar um grande negócio é agora!

Quer uma chance de levar o imóvel de seus sonhos com descontos e vantagens imperdíveis? Ou ainda, alugar seu novo lar ou o espaço pro seu negócio e ganhar de presente até 3 meses de aluguel como bonificação da Rede Imóveis? A hora é agora! Entre os dias 17 e 31 de outubro rola a segunda edição da 15zena de Descontos, e nós da Baggio Imóveis estamos juntos para oferecer as melhores oportunidades do mercado!

Nos dias 22 e 29 de outubro, sábado, estaremos de plantão, das 09h às 16h, em nosso endereço no Campo Comprido (Rua Eduardo Sprada, 3936), esperando você para fechar um ótimo negócio.

A segunda edição da 15zena de Descontos tem como objetivo atingir o mesmo sucesso do evento anterior, e reaquecer o mercado incentivando futuros proprietários. Esta ação contará com ampla divulgação em mídias tradicionais como rádio, jornal, folhetos, entre outros, e também na internet, por meio de redes sociais e de um hotsite exclusivo que ficará no ar durante a campanha.

A parceria com o Enkontra garante o maior sucesso da ação da Rede Imóveis! Para saber mais sobre a Super 15Zena de Descontos e conferir todos os imóveis disponíveis, acesse o link enkontra.com/quinzenarede

Venha fazer negócio com a gente! 😉

 

Share: