Amor à primeira vista – Baggio Imóveis investe na captação fotográfica dos imóveis

Basta um olhar para se apaixonar. Ou ainda, uma imagem fala mais do que mil palavras. Expressões válidas para as mais diversas ocasiões, são também premissas de sucesso quando a ideia é divulgar ou vender um produto. Sabendo disso, a Baggio Imóveis investe na apresentação de seus imóveis e traz fotos profissionais para dispô-los em seus canais de divulgação. Principalmente em momentos em que muita gente não tem tempo para visitas, as imagens podem encantar e levar até o cliente, de forma ágil, aquele imóvel que ele procura.

12

Normalmente, a busca dos clientes por imóveis inicia no site da imobiliária. Pesquisas comprovam que a internet é a forma mais utilizada por quem procura comprar, vender ou alugar um imóvel. Mais de 80% dos compradores buscam primeiro na internet estas referências. E com a agilidade proposta por smartphones e tablets, a compra ou aluguel pode ser decidido em qualquer hora do dia, após uma breve consulta.

15

17

16

Acompanhar as tendências, o rumo e a agilidade que os negócios apontam é uma obrigação de empresas que querem se destacar no mercado. Por isso, ter fotografias profissionais dos imóveis é ter uma ferramenta que irá dar mais visualização aos detalhes, ampliando o alcance entre aquelas pessoas que procuram por qualidade, com uma apresentação muito mais completa e um visual muito mais bonito.

14

13

Um projeto que destaca os belos detalhes de todos os imóveis, facilitando a venda ou locação por parte dos proprietários, e também agradando todos aqueles que procuram um lugar para comprar ou alugar. Pode ter certeza, na Baggio Imóveis, o seu imóvel é valorizado! 😉

www.baggioimoveis.com.br

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress