Cinema: 5 estreias para assistir em Curitiba

Sem programação para o final de semana em Curitiba? Que tal sair um pouco de casa? As salas de cinema do Paraná acabam de receber quatro produções que fazem parte da lista dos indicados ao Oscar 2016. Além de “Steve Jobs”, longa sobre o fundador da Apple, também fazem parte da programação os filmes “A Grande Aposta”, “Creed: Nascido Para Lutar” e “Carol”.

Para completar as estreias, a animação “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme” também chega às telonas. Saiba mais:

Steve Jobs

Protagonizado por Michael Fassbender e Kate Winslet, ambos indicados ao Oscar 2016 como “Melhor ator” e “Melhor atriz coadjuvante”, o filme é baseado na biografia homônima de Walter Isaacson. Um retrato íntimo de Steve Jobs, fundador da Apple, o longa se passa nos bastidores de três importantes lançamentos de produtos da empresa: o computador Macintosh, em 1984, a empresa NeXT, em 1988, e o iMac G3, 1998. (Confira a programação aqui)

A Grande Aposta

Com cinco indicações ao Oscar 2016, incluindo as categorias de “Melhor Filme”, “Melhor Diretor” e “Melhor Roteiro Adaptado”, a produção é protagonizada por nomes como Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt, e foi inspirada no livro “A Jogada do Século”, de Michael Lewis. A comédia acompanha quatro economistas que antecipam a crise imobiliária que abalou os Estados Unidos em 2008 e decidem fazer investimentos arriscados. (Confira a programação aqui)

Creed: Nascido Para Lutar

O longa, com roteiro assinado por Ryan Coogler e Sylvester Stallone, coloca o ex-campeão dos peso pesados de boxe Rocky Balboa como treinador de Adonis Johnson, filho de seu antigo e falecido rival Apollo Creed. Além de roteirista, Stallone também é ator coadjuvante e está na lista de indicados ao Oscar 2016 por seu papel. (Confira a programação aqui)

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

A versão tridimensional dos personagens da série de tiras de jornal criada por Charles M. Schulz, que no Brasil ganhou o nome de “Mindium”, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma. Na animação, Charlie Brown está apaixonado pela Garotinha Ruiva e não sabe o que fazer para se aproximar dela. (Confira a programação aqui)

Carol

O filme, indicado ao Oscar 2016 em sete categorias, incluindo as de “Melhor Atriz”, “Melhor Atriz Coadjuvante” e “Melhor Fotografia”, é uma adaptação do livro “The Price of Salt” de Patricia Highsmith. A história conta sobre o romance proibido entre a jovem Therese Belivet e a elegante e recém-divorciada Carol no ano de 1950. Após se conhecerem na loja de departamento em que Therese trabalha, as duas eventualmente se apaixonam, lutando contra todos os preconceitos e ignorâncias na Nova York da década de 50. (Confira a programação aqui)

Mostra da 34ª Oficina de Música de Curitiba

Integrando a programação especial da tradicional Oficina de Música de Curitiba, a Cinemateca exibe filmes de temática musical a partir desta semana, com entrada gratuita. Fazem parte da seleção do evento produções nacionais desde os anos 50 até 2015, além do longa francês “Todas as Manhãs do Mundo”. (via Gazeta do Povo)

 

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress