Recebendo os amigos em casa para curtir a Copa

Atualmente, todos estão em clima de Copa do Mundo: esse é o melhor momento para juntar as torcidas e fazer a festa! Se você está pensando em convidar os amigos para acompanhar o jogo do Brasil, essa é a hora. Por menor que seja sua casa ou apartamento a regra é encontrar com a galera, e se a escolhida da vez foi sua casa, atente-se as nossas dicas para receber bem os convidados.

Foto: Reprodução/ Arquitetura LM
Foto: Reprodução/ Arquitetura LM

Não se esqueça de contar quantas pessoas estarão presentes, lembre-se que na maior parte do tempo elas estarão no mesmo lugar, a sala de TV, então o cômodo deve acomodar à todos. Uma boa dica é encostar a mesa de comidas na parede, usando-a como aparador, assim é possível distribuir as cadeiras pela sala e a comida fica concentrada em um só lugar, dispensando o uso de mesas de centro.

Foto: Reprodução/ Arquitetura LM
Foto: Reprodução/ Arquitetura LM

Poltronas, pufes e banquinhos podem servir como acentos extras para acomodar a todos e podem ser espalhados pela sala. Sempre reserve uma parte em frente à TV para aqueles que preferem assistir ao jogo sentados no chão, se tiver um tapete felpudo e algumas almofadas, o ambiente fica ainda mais confortável e agradável.

Atente-se à posição da TV, afinal, todos querem ver o jogo! A melhor maneira de fazer com que a visibilidade fique boa é pendurar a TV em um suporte articulado, para que você possa adaptá-la de acordo com o formato da sua sala e onde as pessoas estão sentadas.

Foto: Reprodução/ Pinterest
Foto: Reprodução/ Pinterest

Não se esqueça de reservar um espaço para as comemorações, ninguém vai querer ficar sentado quando o Brasil marcar um gol!

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress