Conheça o bairro Campo Comprido

Foto: Reprodução/ Corbis
Foto: Reprodução/ Corbis

Curitiba é uma cidade com diferentes nuances. E, hoje, para você conhecer mais uma delas, a Baggio Imóveis preparou um texto sobre o bairro Campo Comprido. Assim você poderá conhecer melhor a região e decidir se ele é um bom local para se viver. Acompanhe conosco.

História

Antigamente, o Campo Comprido era uma região de passagem para os chamados Campos Gerais. E foi assim que o bairro começou a se desenvolver. No coração do bairro encontra-se a rua Eduardo Sprada que, antigamente, se chamava Estrada do Mato Grosso, e era rodeado por sítios.

Evolução

Diferentemente do passado, hoje o local foi transformado e comporta diversos condomínios horizontais alto padrão. O investimento na construção civil valorizou o metro quadrado da região e, além disso, o bairro é uma região de fácil acesso, porque possui um terminal de transporte coletivo que é atendido por uma das linhas de biarticulados de Curitiba.

Informações demográficas

O Campo Comprido fica na zona oeste da capital e possui uma área total de 3.72 km².

Se você gosta da região, procure a Baggio Imóveis para encontrar um imóvel que se adeque às suas necessidades. Conosco é muito mais fácil achar o imóvel dos seus sonhos. Faça uma busca em nosso site ou visite uma de nossas sedes. Atendê-lo é sempre um prazer.

 

 

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress