Conheça os benefícios do investimento em imóveis

Foto: Reprodução / Redimob

Uma das formas mais tradicionais e seguras de preservar um patrimônio é o investimento em imóveis. Seja com o objetivo de realizar o sonho da casa própria ou lucrar com a valorização e aluguel. Além disso, quando o cenário econômico do país está favorecido, automaticamente os imóveis serão cada vez mais valorizados. No Brasil, desde 2005 o setor imobiliário vem crescendo, fazendo dos imóveis uma ótima opção de investimento.

Segurança

A principal vantagem de se investir em imóveis é a segurança. Este bem normalmente mantém, no mínimo, o valor de mercado. Mesmo que seja desvalorizado devido à um momento de instabilidade ou crise econômica, o imóvel nunca deixa de ser do dono.

Rentabilidade

Além da valorização, que possibilita a revenda do imóvel por um preço superior, existe também a possibilidade de remuneração mensal através do aluguel. Dessa forma, investir em imóveis pode se tornar uma fonte de renda, visto que todos precisamos de um lugar para morar e mesmo aqueles que não tem condições de comprar a casa própria, consequentemente irão alugar.

Locatário ou locador, alugue seus imóveis com a Baggio Imóveis, visite nosso site e confira.

Fontes: ADVFN, Portal VGV

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress