Curitiba: as vantagens de morar no Água Verde

Bairro Água Verde

Foto: Reprodução/ Gazeta do Povo

Alugar um imóvel é uma decisão que precisa ser tomada a partir da análise de vários indicadores como, por exemplo, o valor e o tamanho do local. Contudo, um dos pontos que mais influenciam na hora de fechar o negócio, com certeza é a localização.

Agora você pode escolher

Curitiba encontra-se em um cenário favorável para quem está procurando o imóvel dos sonhos. Atualmente, apenas os bairros Cabral e Botânico não estão com muitos lançamentos imobiliários. Ou seja, exceto estas duas regiões, a cidade está repleta de imóveis para locação.

Água verde e suas vantagens

Um dos bairros que estão em alta é o Água verde, e os motivos são muitos. Em primeiro lugar, o bairro é altamente residencial e 21% das famílias possuem renda superior a 20 salários mínimos, o que torna os imóveis da região mais valorizados.

Além disso, o transporte público é muito presente no local e o número de estabelecimentos comerciais também é elevado, contando com a presença de supermercados, shoppings e farmácias.

A urbanização do bairro Água Verde também é bastante avançada e estruturada, sendo que a área verde é muito presente e colabora para tornar a região bastante agradável.

Localização

O Água Verde também é um dos bairros favoritos para locação por estar localizado em uma região bastante valorizada, visto que está no centro da cidade de Curitiba e, mesmo sendo de fácil acesso e cortado por vias rápidas, mantém a tranquilidade e conforto que um bairro residencial afastado também possui.

A Baggio Imóveis pode ajudar você a encontrar o imóvel ideal e, com certeza, tornará o seu processo de locação mais seguro. Visite-nos e conheça o nosso trabalho para garantir que você não tenha problemas na hora de locar.

Share: